documentos

Consulte por tópicos:

ESTUDOS AMBIENTAIS

RELATÓRIO DE IMPACTO AMBIENTAL

Neste Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) você terá acesso às informações coletadas por profissionais de várias áreas do conhecimento, que realizaram estudos ambientais deta­lhados, com o intuito de definir e apre­sentar as consequências positivas e negativas da construção do Terminal Portuário de Uso Privado - TUP Paraíso, projetado pela Companhia de Investimentos do Centro Oeste.

ESTUDO DE IMPACTO AMBIENTAL

O Estudo de Impacto Ambiental (EIA) apresenta a viabilidade ambiental do empreendimento, através de um estudo das variáveis ecológicas afetadas por sua inserção na área de atuação, e para cada fator passível de causar impacto ambiental negativo, foi atribuída medida mitigatória capaz de minorar e/ou suprimir seus efeitos deletérios e, em contrapartida, foram potencializados todos os fatores que se mostraram positivos à presença do empreendimento.

PROJETO DE NAVEGAÇÃO - TRAMO NORTE - RIO PARAGUAI

Relatório final do estudo contratado pela Companhia de Investimentos do Centro Oeste com o objetivo de verificar a possibilidade de emprego de comboios fluviais (conjuntos empurrador-barcaças) para o transporte fluvial eficiente de cargas no trecho entre Paratudal, à jusante de Cáceres, e Porto Esperança, à jusante de Corumbá, pelo rio Paraguai, levando em consideração os aspectos de segurança e de interferência ambiental.

DIVULGAÇÃO

CONVITE

FOLDER

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

De acordo com a alínea "f" do inciso I do Art. 7º da Portaria Imasul n. 812, de 29 de setembro de 2020, o empreendedor deverá publicar convocação para realização de Audiência Pública Virtual para apresentação do RIMA/PACUERA do empreendimento na imprensa local.

Confira abaixo os locais onde o Edital de Convocação foi publicado.